top of page
  • Já fiz o meu cadastro, o que faço agora???
    Seu cadastro passará por uma análise interna (confirmação de dados, consultas ao CPF, disponibilidade, área de entrega... Após será necessário a aprovação do vendedor responsável pela sua região. A análise da viabilidade e entrega levam em torno de 30 dias úteis (feriados e finais de semana não contam), pois estamos com uma fila de espera elevada em algumas regiões. NÃO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO, EM CASO DE EFETIVAÇÃO O VENDEDOR IRÁ ENTRAR EM CONTATO! #confirmação #confirma #confirmado #confirmar #aprovação #aprovar #aprovado
  • Existe algum material de venda disponível para ajudar as revendedoras?
    Sim, nós disponibilizamos materiais digitais para alavancar suas vendas como catálogo de produtos e imagens de divulgação para postagens nas redes sociais. #cartaz #banner #cartão #propaganda #catalogo #cardápio
  • Os produtos já tem um valor de venda sugerido? Posso vender por um valor diferente?
    Todos os nossos produtos já têm um valor tabelado e você ganha sua comissão com base nesse valor. #preço #valor #custo #caro #barato #mudar #aumentar #diminuir #
  • Como funciona o meu comissionamento?
    O seu ganho é sobre a parte vendida dos produtos, abatemos as devoluções (se houver) e calculamos o valor da comissão sobre o valor total das suas vendas. Assim você lucra os 30% de comissão e faz o pagamento do restante. #dinheiro #ganho #meu #valor #comissionamento #comissão #lucro #lucrar #lucrativo
  • O que eu devo fazer para evitar tomar calote de meus clientes?
    A análise da venda é muito importante e de sua responsabilidade, por isso orientamos que vendam a prazo somente em caso especiais, pessoas de extrema confiança e responsabilidade para você não correr esse risco de não receber. Para isso, nós da IT Revendas, aceitamos devolução dos produtos não vendidos, para que você não precise arriscar e o que era para ser uma solução se torne um problema. Então, venda com cautela e responsabilidade e procure usar meios de recebimentos sem risco (à vista, cartão, Pix e etc...).
  • Caso não venda todos os produtos, posso devolver? Existe alguma exceção?
    Sim, você poderá devolver, basta apresentar os produtos em perfeito estado na data do seu acerto e eles serão abatidos da sua conta sem problema algum. (Obs.: A partir do segundo pedido, serão disponibilizados alguns produtos específicos que podem não ter devolução. Essa informação será passada pelo vendedor e constará na descrição do produto.) #vender #vendi #devolva #devolução #devolvo
  • E se eu não vender NADA? O que pode acontecer?
    Isso é muito raro, pois os produtos são deliciosos e de grande aceitação, mas caso aconteça é só fazer a devolução total sem custo nenhum.
  • O que pode bloquear o meu cadastro?
    Problemas com pagamento (inadimplência, pagamentos parciais, remarcações...) e devoluções acima de 50% do valor do pedido. #bloqueado #não voltou #sumiu #cadastro #cadastrada #vetada #veto
  • O cadastro pode ser feito em nome de outras pessoas???
    Não. O cadastro é pessoal e intransferível e deve ser realizado exclusivamente pelo próprio. No ato da entrega é necessário a apresentação de documento com foto e assinatura do titular do cadastro.
  • Quais são os principais motivos que podem inviabilizar a entrega do meu Kit Inicial?
    · RESTRIÇÕES NA ÁREA (Área de risco, difícil acesso ou fora de nossa área de atuação.) · INCONSCISTÊNCIA NOS DADOS (errados ou incompletos) · ÁUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA (2 tentativas)
  • Tenho um comércio, posso revender??
    Sim, mas os cadastros são feitos no CPF e o endereço de entrega será na sua residência. #loja #lojinha #mercado #comércio #local #banca
  • Trabalho fora, posso revender??
    Sim, desde que você tenha disponibilidade para receber o vendedor em sua residência em horário comercial.
  • Quais são as formas de pagamento disponíveis?
    Você poderá efetuar seu pagamento das seguintes formas: dinheiro, cartão de crédito e débito, transferências bancárias e PIX. #pagar #pagamento
  • Caso tenha algum débito em aberto, posso retirar mais produtos?
    Débitos em aberto resultam no bloqueio automático do seu cadastro. Você não poderá pegar mais produtos até o pagamento total dos valores em atraso. Por isso orientamos que façam vendas conscientes, marquem seus recebimentos antes da data de acerto e em hipótese nenhuma use o dinheiro dos produtos para outros fins. #devendo #dever #divida #devia
  • Se eu quiser fazer uma pausa, posso voltar a revender?
    Sim. É só entrar em contato com seu vendedor ou direto com a nossa central de atendimento, informar que já é uma revendedora que ficaremos felizes em retomar nossa parceria. #voltar #revender #retornar
  • Se eu tiver reclamações a fazer quais os canais que posso usar?
    Você pode fazer contato através da nossa Central de Atendimento no Whatsapp ou pelo e-mail: sac@itaipavarevendas.com.br. #reclamar #mau #ruim #péssimo #raiva #trizte
bottom of page